Portáteis recondicionados: uma opção inteligente para poupar dinheiro

Os portáteis recondicionados estão a tornar-se cada vez mais populares entre os consumidores que procuram uma alternativa acessível aos portáteis novos.

Os portáteis recondicionados estão a tornar-se cada vez mais populares entre os consumidores que procuram uma alternativa acessível aos portáteis novos. Assim, a Noguinfor garante que estes dispositivos usados são restaurados e testados para garantir o seu bom funcionamento. Existem equipamentos recondicionados das mais variadas marcas como a HP, DELL, Lenovo, entre outros. Então, neste artigo, vamos explorar as vantagens e desvantagens dos recondicionados e ajudá-lo a decidir se esta opção é adequada para si.

Vantagens dos portáteis recondicionados

Os portáteis recondicionados são equipamentos altamente fiáveis e que cada vez têm uma maior procura. Deste modo vejamos então que vantagens existem na compra de um recondicionado.

  • Portáteis a preço mais acessível: os portáteis recondicionados são geralmente mais baratos do que os novos, permitindo-lhe poupar dinheiro.
  • Recondicionados de boa qualidade: os portáteis recondicionados são testados e restaurados para garantir o seu bom funcionamento, o que significa que são tão bons quanto os novos em termos de desempenho(veja aqui as várias opções que temos para si).
  • Ecologicamente corretos: a compra de um recondicionado ajuda a reduzir o desperdício eletrónico, tornando esta opção mais amiga do ambiente.

Portéteis recondicionados - ecologia Noguinfor

Desvantagens dos recondicionados

Certamente que comprar um portátil recondicionado não é o mesmo que obter um portátil novo, mesmo que ainda assim seja sempre uma opção deveras válida. Desse modo, como em tudo na vida comprar  recondicionados também tem as suas desvantagens. Assim, vejamos também algumas desvantagens na compra de um portátil recondicionado.

  • Menor garantia: os portáteis recondicionados podem ter uma garantia menor do que os novos, o que significa que se ocorrer algum problema, pode não estar coberto pela garantia.
  • Menos opções de personalização: como os recondicionados são dispositivos usados, pode haver menos opções de personalização do que os novos.

Portáteis recondicionados: conclusão

Em resumo, os portáteis recondicionados são uma opção inteligente para quem procura um dispositivo acessível e funcional. Na Noguinfor, asseguramos que todos os recondicionados estão nas melhores condições para garantir que faz a escolha certa. Deste modo, com estas precauções, um portátil recondicionado é uma excelente forma de poupar dinheiro e contribuir para um mundo mais sustentável. Portanto, caso os recondicionados sejam a solução ideal para si, contacte-nos através do 253 513 132 ou visite-nos! Estamos na Rua Primeiro de Maio Nº 189 e 193, 4835-295 Selho S. Jorge (Pevidém), Guimarães, Portugal.

Fale connosco

Estamos aqui para si

Algo não é claro?


Esteja à vontade para nos contactar através dos “contactos

Fale connosco

Estamos aqui para si

Algo não é claro?


Esteja à vontade para nos contactar através dos “contactos